sábado, 14 de julho de 2012

Sera que ele é o cara certo pra mim ?



Olá meninas neste post eu vou falar um pouco sobre o que toda menina já passou ou esta passando por isso, gostar de um menino que ela acha que é o cara certo pra ela viver pelo resto de sua vida. vamos ao post.

Bom varias meninas gostam de meninos que nem se quer namora com ele e acha que ele é o cara certo pra ela, mais ele nem da bola pra ela e as vezes nem sabe que ela existe ! mais ela esta tão encantada por ele que não ve nem os defeitos dele e pode ser até que ela não goste dele de verdade e que pode ser um amor passageiro. tem meninas que se alguma garoto falar pra ela que gostou dela ou algo assim ela pode nem gostar do menino mais ela num vai parar de pensar no garoto e as vezes até chora por ele. e se esse garoto que voce ama e que não para de pensar nele nem por um segundo não te da bola é porque ele não é o garoto certo pra voce e as vezes a pessoa certa esta do seu lado e voce nem percebe só encherga ele como um amigo !
e se o garoto certo esta demorando é por que Deus esta caprichando na pessoa certa pra voce !

É isso meninas espero que tenham gostado e ajudado voces.

2 comentários:

  1. Concordo. Vejo tantas pessoas, achar que o rapaz da vida delas é aquele que tem aparência bonita e é "bem visto" aos olhos da sociedade, mas como diz a Madre Teresa: "Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
    Não ame por admiração, pois um dia você decepciona-se...
    Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."
    Beijo
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá, flôr

    Vim agradeceder pelos parabééns! Muito obrigada mesmo viu!?

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir