domingo, 1 de julho de 2012

Make do Momento


   Olá meninas, nesse post eu vou falar sobre maquiagem. Quando você for se maquiar, você precisa saber o que esta fazendo, porque tem meninas que se maquiam e ficam parecendo um palhaço. E para você que quer saber sobre a make que está sendo usada no momento, continue lendo :

Maquiagem 3D o novo Hit do verão 2012 - dicas e sugestões



Você que gosta de novidades e esta sempre antenada no mundo da moda, já deve ter ouvido falar do mais novo hit do próximo verão a maquiagem 3D, uma maneira revolucionaria de se maquiar e ficar maravilhosa em diversas ocasiões sendo elas do dia a dia ou em ocasiões especiais como uma balada, uma festa de formatura . Chegada a pouco tempo no mercado a maquiagem 3D já tem mostrado ser uma das preferidas por mulheres de vários estilos diferentes, assim como uma das preferidas dos melhores maquiadores do mundo.

Como passar a maquiagens básicas :



Pele: A base você pode aplicar com um pincel ou com as pontas dos dedos, depois do corretivo. Põe uma gotinha no dorso da mão, e vai aplicando. Assim que terminar, se quiser passe pó no rosto. Passe o blush nas maçãs do rosto, de acordo com a sua cor de pele, para não ficar chamativo. 

Olho: A sombra se estiver de dia, não deixa-a muito pesada. Ponha cores claras, se quiser ousar, passe duas ou três cores, com uma combinação, não muito forte. Se quiser, passe o delineador, se já não estiver satisfeita com o resultado. Assim que terminar pálpebra e tudo mas, passe rímel preto ou incolor, vai do seu gosto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário