segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um Pouco Sobre Moda

    


Olá meninas nesse primeiro post eu vou falar sobre moda, é um assunto muito comentado pelas meninas e eu sei que todas amam esse assunto.
      Enfim, eu não sou muito chegada a moda, o meu look de fim de semana é básico, uma calça jeans e uma camisa. O meu look da semana é o uniforme da escola :3 Porque eu estudo no período da tarde então quando eu chego já esta de noite e tudo mais...
      Mas voltando ao assunto, eu vou ficar ligada na moda e vou ver se consigo mudar um pouco o meu estilo para poder passar as dicas de moda certa para vocês. E eu também estou precisando mudar um pouco meu estilo.
     O look que eu acho ideal para adolescentes, é umas calças jeans, blusa e sapatilha e as vezes da pra variar, tipo colocar uma saia, um vestido, um tênis e até mesmo um shorts.Sabe meninas eu não acho legal garotas de 12, 13 e 14 anos ficar usando salto. De vez em quando até vai, para usar em festas. Mas tem meninas que usam no dia a dia, e tem sempre umas que não sabem andar em cima de um salto e saber a ocasião certa para usar fica lindo, mas se você não sabe usar, muda, coloca uma sapatilha bonita e certa para a ocasião que eu tenho certeza que você vai arrasar do mesmo jeito com salto ou sem salto. E essa foi um pouco da minha opinião sobre moda, e espero que tenham gostado a ajudado um pouco :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário